Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sábado, 30 de julho de 2016

Tens o SONHO de publicares um livro? Eu torno-o realidade!



Tens o SONHO de um dia publicares um livro?
De o ver á venda por todas as livrarias do mundo?
De dares o teu primeiro autografo a um dos teus leitores?
E ainda ganhares dinheiro com isso?
Fazendo o que mais gostas de acordo com a tua disponibilidade?
Pois bem, eu posso torná-lo realidade!
Sem gastares um cêntimo!
Se tens a paixão pela escrita, não importa o tema, basta que me envies a tua biografia e o resumo do teu livro para análise para:

joelazev@gmail.com

O resto é comigo!
Em menos tempo do que esperas ele é publicado.
Quem sabe tens há anos um best-seller guardado na gaveta sem o saberes?!
Atreve-te!
Fico á espera!

Sem comentários:

Enviar um comentário