Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Já estou na Goodreads.com







O que é a Goodreads.com?

É o maior site do mundo com o objectivo de dar a conhecer o maior número de obras literárias, os seus autores e dar-nos recomendações sobre livros que estejamos a pensar comprar.
Para além disso, muitos dos nossos amigos já lá se encontram ajudando-nos com as suas avaliações sobre esses mesmos livros.
Dessa forma, evitam-se gastos desnecessários em livros que pensamos serem do nosso agrado e que afinal não o são.
O melhor de tudo isto é que é de BORLA!
A abertura de uma conta faz-se em menos de 1 minuto.
É mesmo muito bom!
Recomendo vivamente!
Hoje, abri a minha conta, pelo que, a todos quantos me seguem já poderão seguir-me nesta espécie de rede social para apaixonados dos livros e fazerem as vossas avaliações em todas as obras que tenho publicado.
Dai, CONVIDAR todos vocês, para que conheçam a minha página neste espectacular site.
Aqui fica o link!
É só clicar e já está!
Até já!

Página Joel Azevedo/Goodreads.com



Sem comentários:

Enviar um comentário