Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mais uma parceria com um Gigante - Kobo



Esta semana tenho tornado público as várias parcerias estabelecidas junto dos gigantes da literaratura mundial.
Amazon foi a primeira em Julho de 2012.
Seguiram-se esta semana:

Lulu.com (EUA)
Bookess.com (Brasil e restante América Latina)
Xinxii.com (Europa)


E a ultima, para já, a Gigante do Canadá Kobo.
Também estou presente noutras plataformas de apaixonados por livros, leituras e seus autores.
Goodreads e Wattpad.

Por tudo isto, convido-vos a seguirem-me nas várias plataformas, a avaliarem as minhas obras e a partilharem pela vossa rede de contactos as minhas páginas de autor.
Lembro que para adquirirem livros no formato impresso, actualmente, só é possível na Lulu.com e Bookess.
Brevemente, se for caso disso, informarei sobre mais parcerias que eventualmente venha a celebrar e desta feita aumentar a possibilidade de escolha na hora de comprarem os meus livros.
Por último, endereço-vos honroso convite para que conheçam a minha página na Kobo. Basta clicar
no link:

Kobo.com




Sem comentários:

Enviar um comentário