Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sábado, 2 de julho de 2016

O meu cão morreu...

Ou então é um fingido.
Juro que fiz de tudo ao meu alcance.
Já não sabia o que mais fazer.
Respiração boca a boca.
Coceguinhas.
Abraços e festinhas.
Nada. Não se mexe.
Nem tuge nem muge.
Só quer estar ali deitado.
Sem fazer absolutamente nenhum.
Ou morreu ou é um ganda fingido.
Um ganda maluco!
Assim como eu!
Desde miúdo que sempre adorei este fantástico, inteligente e afamado cãozinho.
Sou doido pelo fiel amigo e por este então...
E vocês, também gostam tanto quanto eu do fiel amigo de 4 patas?
E qual é a vossa raça preferida?
E por último um desafio:
Quero ver as fotos do vosso fiel amigo postadas nos comentários.
Cães, gatos, pássaros, lagartixas, até podem ser minhocas. Não interessa!
O que importa é registar o vosso amor pelos animais. Provem-no!
Fico á espera!
Ah e já sabem...

SEJAM FELIZES!


















Sem comentários:

Enviar um comentário