Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Como e onde comprar os meus livros?





Para que se dissipem dúvidas quanto como e onde comprar os meus livros, permitam-me que vos esclareça.

1º As minhas obras não estão á venda em Portugal, pelo menos que tenha conhecimento.

2º As minhas obras só são vendidas on-line em todas as lojas Amazon do mundo inteiro, Plano B Store e CreateSpace.
Existem também livrarias on-line, um pouco por todo o mundo, onde as poderão adquirir.
Para saber quais são basta procurar no Google e de imediato dão-lhes apresentados todos os resultados possíveis.

3º Nas lojas que enunciei anteriormente, todas elas aceitam compras através dos cartões Multibanco, não sendo necessário o cartão de crédito.

4º Antes de decidirem comprar algumas das minhas obras, certifiquem-se do preço, uma vez, que variam de loja para loja.
Hoje, a loja que está a vender mais barato o " Vida na estrada a" é a da Amazon do Reino Unido e logo a seguir à da Amazon Espanha.

5º Depois de verificaram qual a loja que pratica melhor preço atentem aos portes de envio.
Poupem dinheiro neste campo bastando para o efeito encomendar mais um exemplar.
Falem com um amigo que também pretenda um exemplar e assim pagam só o valor real do livro.

6º Para criar uma conta na Amazon basta 2 minutos e é completamente GRÁTIS.
A mesma conta dá acesso a todas as lojas da Amazon do mundo.

7º Após a compra de qualquer obra a mesma será entregue na morada que indicarem, normalmente, dentro de uma semana ou menos.

8º Caso pretendam, no momento da compra, poderão optar por pedir o envio de presente, que quer dizer, que a obra ou produto em questão será devidamente embrulhada e sem qualquer indicação do preço.
Ainda aqui, podem indicar a morada ou moradas onde pretendem sejam enviados os livros.
A factura será enviada para o local que indicarem.
Podem indicar um número infinito de moradas onde pretendem sejam entregues os livros.

9º Estou a enveredar esforços, para que muito brevemente, os interessados possam adquirir as obras no meu blog com pagamento por Multibanco.
Anunciarei atempadamente a disponibilidade desse serviço.

10° Se porventura, subsistirem dúvidas não hesitem contactar-me.
Por esta via, a do blog, redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin) ou pelo meu e-mail - joelazev@gmail.com)

Por último, deixo em baixo os link's directos das lojas onde estão á venda os meus livros.
Basta clicar em cima deles é serão de imediato redireccionamos para a página em questão.

Espero ter sido suficientemente esclarecedor.

Obrigado pela vossa atenção.


SEJAM FELIZES!


Amazon França

Amazon Reino Unido

Amazon Espanha

Amazon Alemanha

Amazon EUA

Sem comentários:

Enviar um comentário