Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

domingo, 24 de julho de 2016

2ª Edição de "Vida na estrada" já á venda...



A 2ª edição do meu novo livro "Vida na estrada" já se encontra disponível para venda no formato impresso.
Para adquirir o vosso exemplar basta clicar no link em baixo:

Joel Azevedo Store


Com esta nova parceria, entre mim e a Lulu.com, o número de potenciais leitores aumenta de forma exponencial, ficando todas as minhas obras disponíveis em mais de 190 países.
Para além disso, este gigante oferece também a possibilidade de compra de livros através da Paypal, sistema de pagamentos excelente para quem não possui cartão de crédito ou então não o pretendam utilizar.
Se ainda não tem uma conta Paypal, basta aceder ao site e em menos de 2 minutos cria uma gratuitamente
Depois é só transferir da sua conta bancária o valor que desejarem para a vossa conta Paypal e já está, poderão fazer compras on-line em toda a parte do mundo de uma maneira extremamente segura e eficaz.
É simples! É grátis! E dá um jeitaço!
Atempadamente, irei dando conta das obras que ficarão disponíveis para venda, quer em formato digital quer em formato impresso.
Aos meus leais fãs e seguidores, endereço-lhes convite para que conheçam a minha loja on-line na LULU, bem como, a minha página de autor e como de costume, que me sigam e a partilhem pela vossa rede de contactos através dos botões existentes para o efeito.
Em breve mais excelentes notícias tenho para partilhar com todos vocês.
Mantenham-se atentos e adquiram o vosso exemplar de "Vida na estrada" agora mesmo.
Garanto, ides adorar!
E já sabem...

SEJAM FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário