Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Já á venda o novo livro "Vida na estrada"!




Comforme anuncie há dias ele aí está!
Já disponível para venda no formato impresso.
O meu novo livro " Vida na estrada".
Para os muito que me perguntam se a CreateSpace é uma empresa séria, cumpre-me informar o seguinte:
Sim, é seria!
A CreateSpace é uma empresa da Amazon, responsável pela publicação de obras literárias em formato impresso.
O meu editor, portanto, desde 2012.
O mesmo será dizer que poderão adquirir nesta empresa quaisquer uma das minhas obras e nas quantidades que quiserem.
O método de pagamento é o comum a todos os sites on-line.
Cartão de crédito ou se preferirem cartão de débito, vulgo cartão Multibanco.
Em menos de uma semana receberão os vossos pedidos, comodamente, nos endereços que indicarem para o efeito.
Poderão, ainda optar, por querer presentear um qualquer familiar ou amigo, indicando a sua respectiva morada e o exemplar adquirido será enviado directamente para essa mesma morada.
No entanto, se dúvidas subsistirem para a aquisição das minhas obras não hesitem em contactarem-me.
Obviamente estarei disponível para vos ajudar.
Sem mais delongas, em baixo deixo o link directo para a compra do meu novo livro.
Basta clicarem e seguirem os passos que a CreateSpace vos pedir. Tudo em menos de 2 minutos.
Espero seja do vosso agrado.
Desfrutem-no!
E já sabem...

SEJAM FELIZES!






Sem comentários:

Enviar um comentário