Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Novo livro continua a EXPLODIR em toda a Europa!

Há momentos dei-vos conta das excelentes classificações já atingidas, em menos de 24 horas do seu lançamento ao público, do meu novo livro " Vida na estrada ":

Estados Unidos da América - N° 153.449

Espanha - N° 717

Itália - N° 1.037

Ainda não se passaram 24 horas e mais excelentes notícias tenho para vos dar.
Vejam bem:

França - N° 557

Reino Unido - N° 83.551

Alemanha - N° 13.363

Para "meia dúzia" de horas após o seu lançamento, convenhamos que não poderia ter começado melhor.
É, sem dúvida, muito auspicioso, esses brilhantes resultados.
Mas só ficarei realmente satisfeito quando atingir o N° 1 em todos os países da Europa, no mínimo.
Estou certo, que vocês, meus leais amigos, fãs e seguidores, ides continuar a apoiar-me na partilha constante e consecutiva destes posts, promovendo e divulgando por todos os vossos amigos as minhas obras literárias.
Nunca é demais para mim, continuar a agradecer-vos o vosso empenhamento num apoio ímpar e incondicional.
Bem hajam por isso!
Deixo-vos as imagens dos resultados que acabei de anunciar e os link's das lojas que vendem os meus livros.
Até já é já sabem...
SEJAM FELIZES!




















Sem comentários:

Enviar um comentário