Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Conheça a capa do novo livro " Vida na estrada "!





E aqui está!
A capa do novo livro da minha mais recente obra, " Vida na estrada ".
24 meses contados na primeira pessoa e sem censura.
Uma história de vida da qual muito me orgulho ter vivenciado,  o meu reconhecimento e singela homenagem àqueles que considero os "Heróis da estrada".
É meu objectivo, através desta obra, dar-vos a conhecer como vive um camionista internacional no seu quotidiano.
Dá-la a conhecer, pretendo sensibilizar o público em geral, para o papel preponderante destes enormes profissionais, imprescindíveis para o garante da nossa qualidade de vida.
Prometo que após a leitura deste livro, ides ver com outros olhos, os motoristas internacionais.
Para além das importantes mensagens que quero ver transmitidas através desta obra, proporcionará a todos os quanto a adquirirem, momentos prazerosos de uma leitura relaxante, extremamente hilariante e sem papas na língua.
A técnica arrojada e ousada pela qual me guiei, visa transmitir-vos a maior realidade possível das frustrações, injustiças e situações muitíssimo complicadas que vivenciei durante a minha passagem como profissional da estrada.
Garanto, ides adorar!
O meu sonho, confesso, para além de sensibilizar o maior número possível de pessoas para esta dura actividade dando-a a conhecer ao detalhe o seu dia-a-dia, é que cada motorista, quer seja internacional ou nacional, de todo o mundo, a exiba no tablier do seu tractor ou cabina e a considere a Bibila da Estrada.
Se vou conseguir este altíssimo objectivo?!...
Não sei!
Mas que acredito isso venha acontecer, isso, meus caros, acredito piamente.
Assim que o começarem a ler, só terminarão na última página.
Palavra de escritor!

Conforme anunciado previamente, é já esta semana que " Vida na estrada " estará disponível para venda, nos formatos digital e impresso, em todas as lojas Amazon, CreateSpace e Plano B Store.
Estejam atentos e assegurem o vosso exemplar.

Até já!

Ah e já sabem...

SEJAM FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário