Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Atenção BRASIL!


Joel Azevedo vs Bookess


Atenção BRASIL!


É com enorme prazer que anúncio aos meus compatriotas radicados nesse belo país, bem como, a todos os meus irmãos brasileiros, que a minha mais recente obra, "Vida na estrada", já se encontra disponivel para venda, nos formatos digital e impresso na Bookess.com, no Brasil.

Fruto da minha parceria com este gigante da literatura brasileira, almejo mais um objectivo conseguindo desta forma chegar a um maior número de potenciais leitores de todo o Brasil.

Também aqui nesta plataforma, os meios de pagamento são os habituais mais o PAYPAL, evitando desta forma o condicionamento de eventuais leitores que não dispõem de cartão de crédito.

Posto isto, resta-me endereçar honroso CONVITE para que todos os brasileiros e meus patrícios aí radicados, visitem a minha página de autor, me sigam e, naturalmente, partilhem por toda a vossa rede de contactos, ajudando-me desta feita a promover a divulgar as minhas obras.

Hoje, como primeiro livro publicado no Brasil, lancei a 2ª Edição do meu mais recente trabalho, no entanto, brevemente, todos os outros se seguirão que atempadamente lhe darei conta desse facto.

Grato pelo vossa leal amizade e apoio determinante para a obtenção de fabulosos resultados que, juntos, temos vindo a alcançar por esse mundo fora.

Sejam Felizes!

Joel Azevedo vs Bookess

Sem comentários:

Enviar um comentário