Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Hello... Kitty!

É reconhecida a fama a nível mundial desta pequena personagem oriunda do país do Sol nascente.
O que muitos não sabem é que ela já não é nova e consequências disso também deixou ser pequena.
Hoje está bem grande e de saúde como se recomenda.
Acontece que a inocente Kitty, tornou-se numa adulta com pensamentos pecaminosos.
Prova disso e para que não pensem que sou mentiroso ou estou a inventar, vejam as imagens e o assédio que preconizou quando eu, homem ingénuo e de brandos costumes, passeava relaxado pela bela da vila de Arcos de Valdevez.
E o pior é que a patroa me acompanhava.
Sorte mesmo, foi saber que a minha sócia, também ela uma fã incondicional desta marota e deixou passar em claro o assédio perpetrado.
Ele há cada uma!...









Sem comentários:

Enviar um comentário