Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Porsche Panamera Turbo in "A minha vizinha de cima"

Porsche Panamera Turbo in "A minha vizinha de cima"


Um sonho de carro.
O "automóvel".
Uma verdadeira obra de arte.
Pelo menos é esta a minha opinião.
Velocidade, segurança, conforto, design e toda uma parafernália de computadores que nos ajudam a desfrutar em pleno de uma qualquer viagem. Mesmo que pequena seja.
Só ao alcance de alguns, dirão. Concerteza. A qualidade paga-se. Mas, convenhamos, que vale cada cêntimo investido nele.
Superior. Distinto. Ímpar, diria.
Pedro, o famoso protagonista de "A minha vizinha de cima", passava por enormes dificuldades em sua vida, mas sempre sonhara um dia desfrutar desta bela peça germânica. Nunca abandonara este sonho. Mesmos nos momentos mais difíceis da sua vida, era este que o motivava sobremaneira para ultrapassar todos os obstáculos. Dava-lhe força. Muita força.
Em muito menos do que alguma vez imaginara conseguiu realizar esse sonho. Um exemplo que todos devemos seguir. Inspirador e motivador para que todos possamos alcançar o que mais desejamos nas nossas vidas. 
Como?!...
Vá lá, não estão á espera que vos conte tudo, pois não?!
Basta que comprem um exemplar da "A minha vizinha de cima" e satisfaçam a vossa curiosidade deleitando-vos com uma leitura prazerosa e cheia de importantes mensagens para quem quer atingir o 
sucesso.
Perguntam-me centenas de vezes se Pedro é uma personagem baseada na minha própria vida.
A minha resposta?! A mesma de sempre:

"Não confirmo nem desminto!"

Para os amantes dos automóveis, como eu, sabem perfeitamente do que falo quando me refiro ao Porsche Panamera Turbo, ou outro qualquer Panamera.
Para os menos entendidos, partilho convosco um pequeno vídeo que julgo ser totalmente esclarecedor quanto á minha opinião sobre esta verdadeiramente obra de arte. 
No final, estou certo, de que todos partilharão da minha opinião.
Desejo-vos uma semana memorável na conquista dos vossos sonhos.
Até breve!

Joel Azevedo


P.S.: Subscrevam o blog. Canto superior direito e introduzam o vosso e-mail. O resto é comigo é assim não perdem "pitada" dos meus updates. Partilhas do mesmo são sempre bem-vindas e recomendáveis. Abreijos! ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário