Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quarta-feira, 6 de abril de 2016

A pensar em si...



A pensar em si...

Coloquei esta funcionalidade no blog.
Ao escrever o seu e-mail como mostra a imagem, receberá, confortavelmente, todos os updates que aqui fizer.
Assim, não terá de visitar o blog todos os dias, embora, como sabe, será sempre muito bem-vindo e um enorme prazer que tenho em aqui receber-vos.
E já que estamos a falar do Menu do bloq aproveito para vos informar de mais funcionalidades que poderão encontrar, designadamente, o número de visitantes, que felizmente tem superado as minhas melhores expectativas, visitar todas as páginas  que detenho nas redes sociais, através de um simples clic, o arquivo do blog para facilmente ver ou rever posts antigos e que eventualmente os queira de novo partilhar, por exemplo, no Google +, bastando para o efeito clicar no icon G+.
E por último, mas não menos importante, a capacidade de se poder traduzir todo o blog para qualquer língua estrangeira do globo. Tendo em conta que as minhas obras estão a ser vendidas em 13 países, por agora, esta funcionalidade é de importância capital para assim facilitar a leitura a visitantes estrangeiros, ou até quem sabe, vocês a poderem partilhar por todos os vossos amigos além fronteiras.
Se porventura, considerarem que deveria ter mais funcionalidades para melhorar a experiência dos nossos visitantes, façam o favor de mas indicarem e terei todo o gosto em ver enriquecido este nosso espaço.
Permitam-me ainda que vos relembre para a utilidade dos botões das redes sociais nos finais dos posts. Com estes facilmente podem partilhar aqueles posts que eventualmente considerem interessantes, divertidos ou mesmo importantes para darem a conhecerem aos vossos leais amigos. Usem e abusem do G+, Twitter e claro está, o nosso conhecidissimo Facebook.
Resta-me agradecer a vossa leal amizade e a colaboração que teem vindo a demonstrar e que tanto me orgulho.
Obrigado e até breve!

JA

Sem comentários:

Enviar um comentário