Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sábado, 23 de abril de 2016

Agora só para as minhas fãs... Louboutin...

Agora só para as minhas fãs... Louboutin...





Para que não me rotulem de sexista ou só postar de coisas que os homens adoram até porque o público feminino é parte integrante dos meus fãs e muito importante, diga-se em abono da verdade, quero-lhes dedicar este post.
Há dias atrás postei a importância, para mim, dos sapatos na imagem de um homem. Falo obviamente de  Louis Viitton.
Pois bem, hoje chegou a vez de presentar as senhoras falando-vos, naturalmente de Christian Louboutin.
Este famoso senhor dedicou-se desde tenra idade ao design de sapatos para o público feminino. E que sapatos, convenhamos.
Conhecidos mundialmente pela sua sola cor vermelha, faz perder as estribeiras a qualquer senhora que se digne desse nome.
Neste particular, confesso que actualmente os gostos das senhoras andam um pouco desleixados. 
É raro ver nas nossas ruas o cuidado delas no calçado. Ele são botas á deficiente motor, sapatilhas com vestidos, sem qualquer gosto e muito menos classe.
Que me desculpem mas esta é minha opinião baseado naquilo que vejo diariamente.
Mas continuando, fica aqui a sugestão e o convite para todas as mulheres que dispondo de uns "trocaditos" invistam neste importante acessório é façam roer de inveja as vossas siamesas.
Enlouqueçam e já sabem...
Façam por Serem Felizes!
BFS ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário