Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sábado, 30 de abril de 2016

# 13 Best-Seller AMAZON Espanha vs "A minha vizinha de cima"

# 13 Best-Seller AMAZON Espanha vs "A minha vizinha de cima"... E não só...



Um final de semana memorável este. Sem duvida.
Ontem partilhei convosco as excelentes classificações atingidas pelas minhas obras na Itália e um fabuloso lugar no Ranking de Autores da AMAZON dos Estados Unidos da América.
Hoje, meus caros, chegou a vez da Espanha.
"A minha vizinha de cima" atingiu o mítico número 13 nos mais vendidos em terras de "Nuestros Hermanos".


Mas as boas novas não se ficam por aqui.
Mais 3 obras no TOP 100 espanhol.

# 77 FRANCESINHA em russo
# 78 FRANCESINHA em inglês 
# 79 FRANCESINHA em italiano


Muchissimas gracias ESPAÑA!

Continuação de um inesquecível fim de semana.
Sejam Felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário