Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Casa da Calçada, Eu e "A minha vizinha de cima"

Casa da Calçada, Eu e "A minha vizinha de cima"






Imagine que vive na rua. Sem dinheiro. Auto-estima em baixo. Num presente que não vislumbra futuro. Risonho, claro está. Perdeu a esperança. Passa fome. Está completamente desesperado.
Num par de dias, sem saber muito bem como e tudo muda.
Vê-se a chegar a um dos mais luxuosos hotéis da Europa, de Porsche Panamera Turbo, vestido a preceito provocando reacções de espanto junto do público feminino e de inveja no sexo oposto.
Os acessórios que compõem a sua imagem são para lá do razoável. Requintados. Elegantes. Distintos. Ímpares. Luxuosos. Só ao alcance de muito poucos.
A sua carteira, essa está gorda de notas de 500€ e vê-se tratado como um verdadeiro príncipe ou rei.
Dias antes, muitos olhavam para si de desdém, passado este par de dias, quase ajoelham-se para que lhes dê a sua atenção.
A sua imagem de um mero vagabundo transformou-se em alguém requintado, sofisticado aliado ao sucesso que ostenta.
Sem duvida uma viragem de 180°.
Acha possível imaginar este cenário?
Acha possível isto acontecer na vida real?
Esta intrigado, nesta altura, como será possível dar a volta num par de dias a uma vida completamente desfeita.
Por certo, gostaria saber, como tudo aconteceu e como é possível transformar miséria em fartura em tão pouco tempo.
Tudo está explicado, ao detalhe, ao pormenor, como aconteceu e como é possível fazerem coisas boas acontecerem mesmo em situações complicadíssimas.
Curioso?
Adquira um exemplar de "A minha vizinha de cima" e saiba como tudo aconteceu.
O importante é nunca baixar os braços. Nunca desistir. E o resto acontece. Mais tarde ou mais cedo. Acredite. Acredite em si e no seu valor.
Pedro acreditou e assim atingiu o sucesso. Modificou a sua vida muito rapidamente para melhor. Para sempre. Valeu a pena lutar.
Visione o vídeo para melhor perceber da luxuosidade das instalações onde Pedro pernoitou por vários dias depois de dormir na rua e passar fome sem nenhum tostão.
Veja o vídeo com atenção e imagine Pedro a degustar uma excelente refeição naquele que foi há dias atrás considerado o melhor restaurante de Europa.
Sinta o conforto, beleza e os serviços prestados por esta luxuosa unidade hoteleira.
No final, estou certo, que é sua vontade, brilhante leitor, adquirir mais uma obra de "A minha vizinha de cima".
Porque espera?
Sejam Felizes!









Sem comentários:

Enviar um comentário