Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Já visitou a minha loja on-line?!...

Já visitou a minha loja on-line?!...
Ainda não?!...
Não vai querer saber quais as obras que já publiquei?!...
Eu logo vi!
Clic no link em baixo e saiba tudo, mas atenção, esta loja só tem para venda livros em versão impressa, em papel como a maior parte de vocês gostam de ler e sentir o cheirinho do livro a novo.
A loja é integrante da CreateSpace que por sua vez pertence á Gigante AMAZON.
Ambas são minhas parceiras na publicação das minhas obras por todo o mundo é a sua divulgação.
É, eu sou assim, só trabalho com os melhores e por isso é que vos tenho. Vocês são os melhores.
Apesar da empresa estar sediada nos Estados Unidos da América e quando vocês comprarem qualquer uma das minhas obras, não se preocupem com o despacho, pois, como já tive a oportunidade de referir num dos artigos recentemente publicados, aquando de uma compra qualquer uma destas empresas remeterá o,pedido para a loja mais próxima do vosso local de residência.
O envio do livro é muito bem acondicionado e chegará a vossas casas em menos de uma semana.
Ao criarem uma conta, que é gratuita, na CreateSpace e depois de introduzido todos os dados, não mais será preciso reescrever estes. As compras a partir desse momento fazem-se com apenas um simples cliente.
No entanto, qualquer dúvida que vos suscite, não hesitem em contactarem.
Abreijos!... ;) 
Até breve!




Sem comentários:

Enviar um comentário