Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Eu, Montblanc e Hugh Jackman...

Eu, Montblanc e Hugh Jackman...


Mesmo antes de me dedicar á escrita sempre fui um apaixonado por canetas. Distintas. Elegantes. Belas. De ouro. De prata. Ou outro material qualquer desde que o seu design me chamasse a atenção e a sua leveza e escrita corrida, tal qual eu escrevo, seja fluida e ergonômica na mão.
Para quem escreve por largos períodos, como eu, são características que fazem toda a diferença na hora de escolher com qual queremos dar largas á imaginação.
Apesar das novas ferramentas tecnológicas, escrevo as minhas obras, em primeiro lugar "á unha".
Adoro fazê-lo, aperfeicou-o a caligrafia e viajo de imediato para os tempo da escola primária quando nos iniciamos na arte de escrever. Nostálgico mas simultaneamente inspirador.
Existem variadas marcas pelas quais me sinto bastante atraído mas confesso que Montblanc é aquela que mais me seduz. Perfeita quanto a mim para quem adora escrever. Designadamente as de tinta permanente. Sou doido por elas. Escrever com estas pequenas obras de arte e quando bem manuseadas, tornam a caligrafia bem mais elegante e fluida. Por isso, a minha primeira escolha sempre que quero criar mais uma obra.
Para além da utilidade a que se propõem, uma caneta de qualidade quando retirada do bolso mostra classe, elegância, conhecimento e distinção. Mais, se forem dos meus amados aparos, de preferência em ouro. São raríssimas, nos dias de hoje verem-se em público. Até porque, os pc's, tablet's e smartphones não necessitam deste tipo de acessorios. É a nova era digital. No entanto, assim como as rádios, jornais de papel e os nossos queridos livros impressos ainda continuam em grande. Não os dispensamos nem os queremos ver desaparecer. O mesmo acontece com as canetas. E com as de tinta permanente idem aspas aspas.
Permitam-me, pois, apresentar-vos um pequeno vídeo de qualidade ímpar, da minha marca favorita
destes indispensáveis acessórios, a Montblanc, está claro, com o seu embaixador, o famosíssimo Hugh Jackman, para melhor perceberem do que vos falo.
Antes disso, informo todos os meus simpáticos leitores de que oferecerei o meu autógrafo em troca de um qualquer exemplar desta reconhecida marca, obviamente, com uma das minhas obras publicadas. Não sejam "mãos de vaca"! ;)

Eu, Montblanc e Hugh Jackman



Sem comentários:

Enviar um comentário