Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Louis Vuitton, Eu e "A minha vizinha de cima"

Louis Vuitton, Eu e "A minha vizinha de cima "



Sou daqueles que dão especial importância aos sapatos. Muita.
Afinal são eles que protegem um dos membros mais importantes do nosso corpo, se é que não são todos, convenhamos.
Se pensarem bem, só dá-mos o devido valor aos pés quando estes gritam de desespero e nos fazem parar.
Sem eles e a nossa locomoção fica muitíssimo limitada e dependente de outros.
Os calos, joanetes e outro tipo de maleitas nestes membros inferiores fazem tolher a nossa mente e boa disposição. Limitam-nos e de que maneira quando não nos podemos servir deles.
Daí que dê muita atenção aos sapatos. De qualidade. Confortáveis. E distintos.
Na minha óptica, os sapatos, quer sejam no homem ou numa mulher dizem muito sobre o seu carácter. Sobre a sua filosofia de vida. Sobre tudo, eu acho.
Um homem com um bom par de sapatos, elegantes, bem cuidados, distintos, mostram a sua classe e o seu cuidado no pormenor e imagem. Reflectem o seu bom gosto, conhecimento, respeito e o seu estilo de vida.
Não será preciso que calcemos as conceituadas marcas de luxo. Só ao alcance de algumas bolsos, como sabemos. Mas o bom gosto também se encontra em sapatos a preços razoáveis. Basta que o tenham e o problema fica resolvido.
Se é preferível comprar sapatos das famosas marcas em detrimento de todas as outras, claro que é. Se condições houverem para a sua aquisição não hesitem. Cuidem da vossa imagem e fundamentalmente  dos vossos pés. Eles agradecer-vos-ão e o vosso ego disparará meteroricamente quando verficarem os
olhares de estupefacção e de inveja quando se cruzarem por transeuntes na rua e também junto dos vossos amigos.
Portugal é um dos melhores do mundo no universo da sapataria. Da alta sapataria ou no segmento de luxo já dá-mos cartas e prova disso é a procura dos nossos produtos a atingirem valores recordes nas exportações para todo o globo.
Porém e para tristeza minha, quando paro em frente ás montras das sapatarias espalhadas pela cidade, verifico que os modelos expostos, apesar de muito caros, não tem qualquer elegância ou denotam distinção. 
Cores carnavalescas, envernizados exagerados, sapatos que nem são sapatos nem são sapatilhas, solas a fazerem lembrar os deficientes motores (com todo o respeito para estes) enfim, uma parafernália de mau gosto. Mas esta é a minha opinião.
Confesso ter dificuldades em encontrar um par de sapatos com as características que busco, conforme já anteriormente referi. Daqueles que quando entramos numa sapataria os vemos na prateleira e ficamos logo completamente arrebatados. É esse o par de sapatos que procuro. Ultimamente isso não tem acontecido.
Para me apaixonar de imediato e encontrar a qualidade superior, elegância e distinção serei sempre obrigado a recorrer ao Rolls Royce dos sapatos.
Louis Vuitton, pois claro.
Aí sim, a dificuldade está em escolher aquele par que não poderei trazer. São verdadeiramente fabulosos. Adoro-os!
De resto, no meu primeiro romance, " A minha vizinha de cima ", Pedro mune-se duns quantos para impressionar e fazer passar uma imagem de sucesso e sofisticação, de fundamental importância para levar de vencida os seus intentos. Ajudaram-no sobremaneira, entre outros fabulosos acessórios, como tenho vindo a publicar há dias a esta parte.
Convido-os a visionarem este fabuloso vídeo para tomarem conhecimento de como se fabrica um exemplar desta reputadissima marca de sapatos. Espantoso e de muito bom gosto. Ímpares!
Sejam Felizes!





Sem comentários:

Enviar um comentário