Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sexta-feira, 29 de abril de 2016

#6.665 no Ranking de Autores da AMAZON dos EUA...

#6.665 no Ranking de Autores da AMAZON dos EUA...



E nada como começar um final de semana radioso com notícias radiosas como esta.
Atingi uma fabuloso e histórico lugar no Ranking dos Autores da AMAZON dos Estados Unidos da América.

Nº 6.665




Tendo em conta que são milhões os escritores inscritos nesta plataforma é naturalmente com enorme orgulho que partilho esta estupenda notícia.
Isto é só o começo. Tenho a humildade suficiente para reconhecer que ainda tenho muito para aprender e melhorar. Muito trabalho pela frente me espera mas que eu me entrego com muito empenhamento e dedicação por ser algo pelo qual nutro forte paixão.
Estou convicto que a cada obra publicada o caminho do reconhecimento pelo meu trabalho será cada vez mais curto e espero que as mensagens que pretendo ver transmitidas nessas mesmas obras, possa de alguma forma trazer impactos positivos em todos aqueles que a leem. Não faria qualquer sentido se assim não fosse.
Apraz-me ainda registar o número de fãs que tenho vindo a aglomerar e por essa via os gostos e partilhas nas redes sociais dos posts que público quase diariamente são prontamente promovidos junto de todos os vossos amigos. É dessa forma leal que os resultados que venho alcançando teem sido francamente positivos superando mesmo as mais optimistas expectativas.
O mesmo será dizer que estes magníficos resultados também são vossos.
Obrigado pelo carinho e todo o apoio que tem vindo a demonstrar.
Bem hajam e já sabem...
SEJAM FELIZES!

Excelente final de semana!



Sem comentários:

Enviar um comentário