Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

domingo, 10 de abril de 2016

Hublot e "A minha vizinha de cima "

Hublot e " A minha vizinha de cima "...



Como sabem a Hublot é uma das marca mais conceituados no mundo da relojoaria mundial. 
Para mim, como amante destes acessórios, é a minha marca preferida, sem dúvida, embora também aprecie outras tantas de reconhecido valor.
Claro está, que enquanto escritor, passamos muito do que mais amamos e daquilo que pretendemos ver transmitidos nas nossas obras, e o meu primeiro romance "A minha vizinha de cima" é exemplo disso mesmo.
Pedro, personagem principal do livro, tem uma missão importante a cumprir e para tal mune-se por este luxuoso acessório, entre outros, facilitando-lhe e de que maneira, atingir os seus objectivos.
Para que possam apreciar o objecto a que me refiro detalhadamente no livro, decidi partilhar convosco um pequeno vídeo do relógio em questão. Uma verdadeira obra de arte. 
Deliciem-se e que vos inspire para um domingo inesquecível.
Sejam Felizes!


Sem comentários:

Enviar um comentário