Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sábado, 6 de agosto de 2016

O meu BLOG está em destaque...

O meu BLOG está em destaque...

85º em Literatura e 2044º no Geral Nacional


E quem o diz não sou eu.
Vejam!




É exactamente assim como lêem, subi 57 posições e o meu Blog está em destaque.
Aqui fica o Ranking do blog "Joel Azevedo Escritor" a nível nacional para gáudio de todos nós.
Não fosse o vosso apoio diário e as vossas visitas ao blog e jamais conseguiria atingir esta classificação.
No entanto, acredito, poder fazer mais e melhor e atingir melhores resultados dentro em breve.
Apelo por isso a todos vós para que sigam o blog.
Para o efeito basta colocar o vosso email no rectângulo do Feed do lado direito e já esta mais uma brilhante ajuda para conseguir atingir melhor resultados. Por outro lado, meus caros seguidores, receberão cómodamente na vossa caixa de email todos os meus updates.
Parece-vos bem?!
Conto convosco?!
Claro que sim!
Obrigado pelo vosso apoio!
Vejam o Ranking Nacional em baixo.





Bom fim de semana!
Ah, e já sabem...

NÃO SE ESQUEÇAM DO PASSATEMPO DOS 10 E-BOOKS QUE ESTOU A OFERECER DO NOVÍSSIMO "VIDA NA ESTRADA"

CLIQUEM NA CAPA PARA GANHAREM UM


SEJAM FELIZES!

;)






















Sem comentários:

Enviar um comentário