Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

10 E-books GRÁTIS do "Vida na estrada"

10 Ebooks GRÁTIS do "Vida na estrada"



É exactamente isso, meus caros amigos.
Vocês merecem-no!
É a minha humilde forma de agradecer tudo quanto têm feito por mim, apoiando-me incondicionalmente na minha jovem carreira enquanto escritor e mesmo assim com resultados absolutamente brilhantes.
Pois bem, vou então explicar como podes ganhar 1 dos 10 e-books que tenho para oferecer do meu mais recente trabalho "Vida na estrada".
Aqui no blog, não vais poder deixar de ver em tamanho generoso o quadro de participação logo abaixo á mensagem de destaque.
É só entrar com uma das opções possíveis e seguires os passos que te são exigidos.
Podes entrar com o email, facebook ou twitter.
A seguir só tens que fazer exactamente o que te pedem e esperar que seja um dos vencedores do meu novo livro.
Por cada acção ganhas entre 1 e 5 entradas, logo, quantas mais entradas tiveres maior a tua probabilidade de ganhares o teu e-book.
O passatempo só começa amanhã 5.AGO.2016, ás 10:00 e acaba dia 5.SET.2016, ás 00:00

Participa!

Boa Sorte!



Quero ganhar 1 E-book "Vida na estrada"


Sem comentários:

Enviar um comentário