Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ela aí está! 2ª Edição já á venda!


2ª Edição do Best-Seller

 

Eis a nova edição do romance "A minha vizinha de cima".
O meu primeiro.
O primeiro de muitos.
Este certamente perdurará para todo o sempre na minha mente.
Normalmente o primeiro tem este efeito, mas para além disso foi este que atingiu resultados que superaram as minhas melhores expectativas.
Nº 1 na Amazon Canadá, Espanha, Nº 2 no Brasil entre outros brilhantes resultados atingidos por esse mundo fora e quase sempre no TOP 10.
Fantástico!
A culpa não é toda minha, meus amigos.
Vocês, leais seguidores, tiveram um papel preponderante na obtenção de tanto êxito.
Indubitavelmente.
Juntos somos mais fortes!
Queiram aceitar, por isso, os meus mais respeitosos agradecimentos.
Posto isto, falta informar que a 2ª Edição deste romance se encontra disponível para venda nos formatos digital e impresso.
Aos interessados basta que visitem a BOOKTIQUE, aqui no blog e adquiram o vosso exemplar.
São varias as formas de pagamento disponivel:

- Transferência bancária
- Paypal
- Cartão de débito (vulgo cartão Multibanco) e
- Cartão de crédito

Depois é só esperar uns diasitos e o vosso livro chegará ás vossas casas.
Aproveitem também para verem a minha arte, garanto ides adorar.
Partilhem com todos os amigo, façam esse grande "LAIQUE" e comentem.

VISITAR BOOKTIQUE


SEJAM SUPER FELIZES!


http://joelazevedoescritor.blogspot.pt/p/book-store.html#!/Livros/c/8606481/offset=0&sort=normal

2ª Edição do Best-Seller




Sem comentários:

Enviar um comentário