Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

BOOKTIQUE, sabes o que é?



BOOKTIQUE JOEL AZEVEDO, sabes o que é?

É a minha loja on-line para aqueles que desejam comprar as minhas obras, quer sejam livros ou pinturas, e de forma cómoda, onde quer que se encontrem, as possam adquirir com um simples clic.
Na Booktique encontrarão todas as minhas obras já publicados disponíveis nos formatos digital e impresso.
Se optarem pela versão digital das obras, após finalizada a compra o download fica imediatamente disponível e em segundos podem começar a ler o livro.
Se preferirem a versão impressa proceder-se-á de imediato ao pedido sendo de esperar no máximo 10 dias úteis para a sua entrega.
Nestes casos a Booktique oferece a possibilidade de seguirem o rasto da encomenda até que vos chegue em mãos.
Mas não é tudo.
Na Booktique também poderão fazer a descarga de ficheiros das minhas pinturas e imprimi-las, emoldurá-las ou redimensioná-los de acordo com as vossas preferências.
Caso pretendam algo em especial basta que me enviem o ficheiro em JPEG ou PNG através do e-mail  joelazev@gmail.com e tornarei realidade o vosso sonho.
A abertura da conta é naturalmente grátis e os portes de envio, até ver, são completamente GRÁTIS.
Podem ainda partilhar os vosso favoritos e adicionarem comentários que considerem pertinentes.
Podem aceder á Booktique através do botão "Comprar Agora" em qualquer das minhas páginas do Facebook ou aqui no Blog no separador Páginas.
Na Booktique existem várias formas de pagamento:

- Cartão de crédito 
- Paypal 
- Transferência Bancária e
- Multibanco ( brevemente )

Sem mais delongas formulo CONVITE para que a conheçam.







Sem comentários:

Enviar um comentário