Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

iBOOKSTORE já tem os meus livros á venda.




iBOOKSTORE já tem os meus livros á venda.


Agora, onde quer que esteja, já pode comprar os meus livros onde e quando quiser.
Enquanto espera pelo o autocarro, ou durante a viagem deste, na praia, na explanada enquanto relaxa, no seu confortável sofá, enfim, qualquer sítio serve para ler as minhas obras.
No seu smartphone, tablet, laptop ou iMac, os meus livros estarão sempre disponiveis para si através da iCloud.
E para os adquirir basta um simples clique na iBookStore, em milésimas de segundo o livro que adquiriu estará de imediato disponivel para leitura no seu terminal.
Fantástico, nao acham?!
Pois bem, então para que não se perca mais tempo cliquem nas imagens, visitem as páginas dos livros, deixem lá o vosso "GANDA LAIQUE" e as criticas que considerem pertinentes produzir.
Brevemente, mais obras se juntarão ás actualmente disponíveis.
Me aguardem!...

Sejam Felizes!











Sem comentários:

Enviar um comentário