Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sábado, 27 de agosto de 2016

GOOGLE PLAY LIVROS já vende os meus livros!

GOOGLE PLAY LIVROS



Ora aqui está mais uma excelente notícia para entrar neste sabádo em GRANDE.

A conceituada GOOGLE PLAY LIVROS já disponibiliza para venda as minhas obras.
Actualmente, só a 2ª Edição do meu Best-Seller, "A minha vizinha de cima" se encontra disponível, mas numa questão de horas, o meu mais recente trabalho, "Vida na estrada", se juntará a ele (Best-Seller). 
Obviamente que a nossa querida e deliciosa FRANCESINHA, também ela Best-Seller no Reino Unido, seguirá o caminho dos seus "irmãos" mais novos.
Fica assim mais uma preciosa ferramenta ao vosso dispor para aqduirirem as minhas obras.
Para quem não gosta dos livros digitais sugiro visitem a BOOKTIQUE, aqui no Blog e, façam a vossa compra com apenas alguns cliques.
Se preferirem, poderão também comprar os vossos livros na BOOKTIQUE do Facebook, que se encontra em todas as minhas páginas.
Cliquem no separador com o mesmo nome e comecem a comprar.
Recordo ainda, quer na loja do blog quer nas lojas do Facebook, os métodos de pagamento são inúmeros e bem práticos.
Ao vosso dispor têm:

. Multibanco
. Transferência bancária
. Cartão de débito ou crédito e
. Paypal

Melhor é impossível!
Qualquer dúvida não hesitem em contactar-me.
E agora alá que se faz tarde. É dia de divertimento, copos e muita música. Fui!
Divirtam-se e portem-se mal mas... com estilo!
;)

SEJAM FELIZES!




Clique nas imagens para visitar a Play Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário