Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Já conheces o genérico do meu novo canal do YouTube?








Já conheces o genérico do meu novo canal do YouTube?


Não?!...
Claro que não, ele foi publicado há segundos atrás.
É só clicares e visualizá-lo. 
Só são apenas 26 segundos.
Vais adorar!
A ideia é fazer as coisas bem feitas e com algum aspecto profissional, daí ter decidido começar do zero e apresentar uma coisa diferente.
Os conteúdos que aqui irei apresentar não seguirão nenhum guião ou temática específica.
Tudo que considerar pertinente, coisas sérias, outras palhaçada, lançamentos dos meus novos livros, enfim, tudo o que nos fizer felizes publicarei.
O objectivo é arrancar-te um sorriso sempre que visionares os meus vídeos.
Tristezas não pagam dívidas, não é assim?!
Então já chega de "liorna".
Toca a ver o vídeo, faz o teu "LAIQUE" e opina!
Ah, e não te esqueças de 
SUBSCREVER o canal!
Muitos vídeos vão chegar!

SÊ FELIZ!


Sem comentários:

Enviar um comentário