Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Eis a minha ARTE!

Visitar BOOKTIQUE





Eis a minha ARTE!


Já á venda e disponivel na BOOKTIQUE, aqui mesmo no Blog.
Para os mais distraídos a BOOKTIQUE acede-se na pagina principal do Blog logo abaixo da mensagem de destaque onde aparece a fabulosa imagem do meu primeiro romance em Nº 1 na Amazon do Canadá.
Depois é só escolher o que querem ver, se os livros, arte ou ambos.
Desta feita quero falar-vos da arte de faço e convidá-los a visitarem a BOOKTIQUE e apreciarem o que já está disponivel para venda.
Brevemente mais obras se juntarão a estas.
Antes demais chamar a vossa atenção para os preços.
Não, não sao 100€ mas sim apenas e só 10€.
As obras estão disponiveis para download.
Após a descarga do ficheiro basta levá-lo ao vosso fotógrafo e encomendar a impressão, o tamanho e a moldura da vossa preferência.
Bom, a seguir é só colocá-lo em lugar de estilo onde mais vos aprouver, sentarem-se e deleitarem-se com a vossa brilhante aquisição e fazer inveja aos vossos amigos e familiares.
Se porventura desejarem enriquecer o original basta quepeçam aquando da vossa compra o Certificado de Autenticidade. O resto é comigo.
Convido-vos, por isso, clicar no link abaixo e visitem a BOOKTIQUE e deixem os vossos comentários, partilhem e façam o vosso GOSTO.

SEJAM FELIZES!

VISITAR BOOKTIQUE 

Sem comentários:

Enviar um comentário