Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

domingo, 27 de março de 2016

SR. DANIEL DAVID SILVA



SR. DANIEL DAVID SILVA

Sabe quem é este Senhor?
Provavelmente não, mas que por causa dele muitos salivam só de pensar na sua criação, dissolve no tenham dúvidas.
Das mais famosas de Portugal e hoje em dia também famosa um pouco por todo o mundo.
O Sr. Daniel David Silva é nem mais nem menos do que o criador da nossa famosa, deliciosa e tão desejada FRANCESINHA.
Não podia deixar de partilhar com todos vocês a foto do "gênio" que criou aquilo que milhões tanto adoram, quer seja em terras lusas quer além fronteiras.
Aqui fica a minha singela homenagem ao Homem que me obriga todos os dias a correr em dobro Iara queimar calorias devido á constante degustação da sua criação que confesso não abdicar, pelo menos, uma vez por semana.
Também, reitero a minha homenagem ao Homem que com a confecção da Francesinha me proporcionou atingir fabulosos resultados um pouco por todo o Mundo, com os meus livros dedicados á iguaria nascida na Cidade do Porto.
Nº 1 na Grã-Bretanha, Nº 2 no Brasil, Nº 5 na vizinha Espanha, Nº 6 na Itália, e vendas a registarem-se no longínquo Japão, Austrália, Canadá, Estados Unidos da América entre outros.
Assim sendo e prestada a justa homenagem ao Sr. Daniel David Silva, criador da nossa querida FRANCESINHA, apelo ao público em geral para a "partilha massiva" deste post para dar "o seu a seu nome".
Nunca é demais lembrar que o livro, por mim escrito, já se encontra traduzido em 5 línguas e brevemente, em mais idiomas irão ser traduzidos. Desta forma, como sabem, pretendo divulgar e promover,  em maior número possível, esta receita de que sou fã incondicional, bem como, milhões de vocês.
A obra está disponível para venda em todas as lojas AMAZON, CreateSpace, Plano B Store e outros tantos retalhistas por esse mundo fora. Quer em versão digital ou impresso a decisão é sua.
BOM APETITE!


OBRIGADO SR. DANIEL DAVID SILVA!


Sem comentários:

Enviar um comentário