Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

terça-feira, 29 de março de 2016

Eu adoro FRANCESINHAS... Do Mhai Coffee



EU ADORO FRANCESINHAS... NO MHAI COFFEE!

Não sei se já repararam mas cá o "menino", por acaso, adora FRANCESINHAS.
Aqui estou eu a partilhar convosco esta fabulosa iguaria da nossa lindíssima Invicta, neste caso em particular, como diz a famosa canção, "na terra mais bonita de Portugal", Leça da Palmeira, onde há momentos tive o enorme prazer de degustar aquela que vos mostro na imagem, mais precisamente no indubitavel... MHAI COFFEE.
Enquanto apreciador deste pitéu, recomendo vivamente, a degustação da Francesinha neste estabelecimento de superior qualidade.
Apresentação top, construção da dita de acordo com os ditames do seu criador, Daniel David Silva e claro está, o molho, obviamente o grande segredo do pitéu que aqui nesta casa é muito fiel á do seu criador.
Para além disso, o Mhai Coffee, prima pela selecção dos ingredientes de qualidade top e o resultado final é simplesmente fenomenal.
Simultaneamente, o ambiente, gente gira, o mar como cenário á nossa frente, a musiquinha de altíssima qualidade e o simpatiquissimo staff conferem uma degustação memorável.
Os meus parabéns ao "Chef Louis Marquez" pela deliciosa refeição que me proporcionou.
Bem hajam e votos de enorme sucesso!

P.S.: Aproveito o facto para apelar aos fãs das nossas deliciosas FRANCESINHAS para que me enviem fotos, avaliando as mesmas e os locais que recomendam ou para este blog ou se preferirem para a página do Facebook ou ainda para o grupo da mesma rede social com o nome "EU ADORO FRANCESINHAS".


Sem comentários:

Enviar um comentário