Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

segunda-feira, 28 de março de 2016

Ainda não visitaram esta página?!...


Ainda não visitaram esta página?!...



Página do autor Joel Azevedo



Não?!...
Então aqui fica o convite feito.
É a minha página de autor da gigante AMAZON.
Aqui vou anunciando as minhas obras e partilhando com todos os fãs os próximos passos que programo dar.
Aos que se interessam pelo que faço, podem sempre seguir-me, sem perder pitada, no que em matéria de novidades tenho para vos dizer.
Basta clicar o botaozinho "FOLLOW" e já está.
Podem ainda descobrir todas as minhas páginas de autor por esse mundo fora, digitando o meu nome no motor de busca da AMAZON e imediatamente é-vos apresentado as minhas obras públicas e o convite para visitarem a página de autor de acordo com o país onde estejam radicados.
Em qualquer uma delas, as páginas de autor, podem e "devem" partilhar pelas vossas redes sociais, ajudando-me assim a divulgar o que faço por todos os vossos amigos. Para o efeito, os botoesinhos do Facebook e Twitter estão á vossa disposição para que usem e abusem dessa aplicação.
Quero ainda alertar-vos para todos os que me honra com a vossa visita diária neste blog que podem subscrever a newsletter e receberem comodamente na vossa caixa de e-mail todos os updates que aqui faço.
Registem o vosso e-mail no separador do lado direito e a Google faz o resto.
Conto com o vosso apoio para me seguirem nestas duas páginas e partilharem as mesmas pelos vossos amigos.
Cá o "rapaz", como sabem, ficará muitíssimo agradecido.
Sejam Felizes!
Até breve!

Página do autor Joel Azevedo


JA 




Sem comentários:

Enviar um comentário