Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quinta-feira, 24 de março de 2016

Arte Digital já á venda na ARTMAJEUR.COM



Arte Digital já á venda na ARTMAJEUR.COM

Conforme já tinha anunciado há uns meses atrás, iria dar a conhecer ao público a minha "arte", ou aquilo por que desde tenra idade sempre fui apaixonado. Desenhar.
Se é arte ou não, deixo a todos essa responsabilidade de a definirem.
Não tenho qualquer pretensão em vir algum dia ser reconhecido nesta área, no entanto, se isso acontecer será concerteza um orgulho e uma honra.
A razão pelo qual o faço é simplesmente a paixão de desenhar e utilizá-la de forma terapêutica. É que enquanto desenho todos os problemas do mundo, preocupações, ansiedades, stresses, simplesmente desaparecem da minha cabeça. Só por isso já vale a pena. E se ganhar "uns trocos" tanto melhor, porque "ele" nunca é demais, convenhamos.
Assim sendo, endereço convite para visitarem a minha página no conceituado site francês e já que lá estão gastem "umas lequitas" na minha "arte".
Se eventualmente vos agradar alguma obra e a pretendam adquirir mas com características que desejam, sintam-se á vontade para me contactarem e tudo se arranja.
Sendo as obras feitas através das novas tecnologias, as dimensões que eventualmente desejarem, não são problema. Basta apitarem. ;)
Para finalizar, espero que gostem daquilo que desenho e, claro está, fico á espera dos vossos sinceros comentários para que dessa forma possa evoluir.
Visitem a página clicando no link que apresento de imediato e por favor vão partilhando pelas redes sociais as obras do "menino".

http://www.artmajeur.com/pt/member/joelazev

Obrigado a todos pelo vosso apoio incondicional.
Até breve!

JA

Sem comentários:

Enviar um comentário