Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

domingo, 13 de março de 2016

Casa dos Presuntos vs "A minha vizinha de cima"

Casa dos Presuntos vs "A minha vizinha de cima"

Hoje fui reviver parte da acção do meu romance "A minha vizinha cima" "in loco".
Dia esplêndido, ratinho no estômago, passeio junto ao rio, destino "Casa dos Presuntos".
Simplesmente fabuloso.
Serviço TOP!
Como se estivéssemos em casa.
Comidinha caseirinha e um tintinho de "bradar aos céus".
Confesso-vos "ressacar" este fabuloso e pitoresco estabelecimento, gerido de forma soberba pelo diligente, simpatiquissimo e amigo Celso.
A tua mãe obriga-me a correr o dobro dos quilómetros diários sempre que aí vou.
Uma "Chef" 100 estrelas.
O staff, esse, muitíssimo profissional e de sorriso rasgado.
Obrigado Raquel e restantes pelo profissionalismo e boa disposição.
Até o cão nos recebe de olhos meigos. Lindo lavrador.
Mas hoje, caros fãs, para além do serviço,de excelência a que nos habituam naquela casa, fui surpreendido com um excelente prato de lampreia.
Vivinha da "Silva", vi com estes 2 que a terra há-de comer, ou não, (ainda não pensei muito nisso), lindas, frenéticas e hoje, pela primeira vez na minha vida, conheci a boca destas deliciosas iguarias.
Quem já as viu sabe a que me refiro.
Bom, foi um lanche, jantar, ceia que ainda estou aqui que nem posso...
Recomendo, meus caros amigos, a todos que gostam destas coisas das degustações e qualidade acima da média e bem "regadas" se deslocam Rio Douro acima, aproveitando a belíssima paisagem com destino á Casa dos Presuntos e se regalem com os produtos caseiros, deliciosos e de qualidade ímpar.
A não perder!
Abaixo e para vos abrir o apetite deixo uma pequena amostra do que lá podem encontrar.
Lareira, wi-fi, plasma e esplanada á vossa inteira disposição.
Boa noite e façam por serem felizes!







Sem comentários:

Enviar um comentário