Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sexta-feira, 11 de março de 2016

Objectivo 2016: LAMBORGHINI AVENTADOR "Nero Nemesis"



Objectivo 2016: LAMBORGHINI AVENTADOR "Nero Nemesis"

A grande maioria das pessoas com quem me relaciono quando interrogados sobre quais os seus objectivos sorriem em silêncio e após longos segundos lá aparece o desejo do Euromilhões, casa, carro, etc, etc.
Não sabem o que querem, nem porque se levantam de manhã. Apenas para o cumprimento do horário de trabalho ( para aqueles que o teem ) exercendo actividades que detestam e ansiosos pela chegada do dia 31 para receber aquele ordenado de "merda"e continuarem com vidinha de "cáca", infelizes, cheios de stress e a cada dia que passa mais e mais problemas sem soluções á vista, despejando frustrações por tudo e por todos desculpando-se assim da inércia das suas acções.
Vale a pena viver assim?
Continuamente a contarem os trocos e a exercerem actividades que odeiam aumentando o enorme vazio das suas vidas, repercutindo-se em toda a sua família esse estado de espírito deplorável.
Querem deixar de trabalhar? É fácil!
Exerçam aquela actividade pela qual são apaixonados. Vão ver que nem dão contam das horas passarem e o vosso estado de espírito, vos garanto, vai estar sempre lá em cima, top. A vossa família irá vos agradecer. O dinheiro, o sucesso esses vão acompanhar-vos á medida que se aperfeiçoam na actividade pela qual nutrem essa enorme paixão. O sentimento de realização profissional e pessoal que irão sentir será do tamanho do mundo e nem o famigerado Euromilhões o consegue comprar.
Sejam corajosos e conquistem os vossos sonhos.
Sejam objectivos, encontrem os caminhos para lá chegar e depois meus caros, trabalho, muito trabalho e nunca desistam daquilo pelo qual estão a lutar, mesmo com opiniões contrárias e negativistas que amigos e familiares vos possam transmitir.
Confiem em vocês e conquistem aquilo que é vosso por direito.
Vocês possuem ferramentas intrínsecas poderosíssimas que devem usar em proveito próprio.
Deixem-se de lamúrias, de se acharem uns coitadinhos e sem nenhuma sorte.
Lutem! Lutem! Lutem!
Esta é a minha filosofia de vida!
Só faço aquilo pelo qual estou apaixonado e que me dá prazer. Que me traga alegria, relaxamento e esvazie todo o meu cérebro de coisas negativistas ou ansiedades inúteis.
Vejo a vida com outros olhos, desde que adoptei está filosofia. As coisas simples da vida são melhor apreciadas por mim. E ela é tão curta para ser desperdiçada. Depois caro amigos e traçar objectivos, não importam quais são, importa sim é traçá-los. Depois agir, muita acção para lá chegar. Encontrar os caminhos para atingir essa mesmas metas. Pelo caminho encontraremos, sem dúvida alguma, portas fechadas, mas são meios preciosos para saber que encurtamos o caminho para o sucesso.
Mais tarde ou mais cedo ele será atingido. Ē uma questão de tempo.
Por isso, caros amigos, devem estar a perguntar o porquê de toda esta "liorna" e o que tem a ver o tão desejado LAMBORGHINI AVENTADOR com esta história toda. Simples. Eu explico.
Quero aqui assumir publicamente um dos meus objectivos para o ano de 2016. 
E entre outros de enorme importância para mim que irei realizar este ano, a aquisição de um LAMBORGHINI AVENTADOR, "Nero Nemesis", devidamente personalizado por mim, será um dado adquirido até ao fim do mês de Dezembro.
Nessa altura e neste mesmo local, mostrar-vos-ei o comprovativo da compra. O carro, esse, só chegará às minhas mãos 2 anos depois. É a lista de espera (se alguém se der bem com CEO por favor metem uma cunha por mim)!
Acreditem ou não este é o objectivo que cumprirei!
Confio em mim, nas minhas capacidades, no meu poder e nada me poderá travar dos meus objectivos.
"I'LL BE BACK!"

SEJAM FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário