Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sábado, 19 de março de 2016

Best-Seller Nº 6 AMAZON USA vs FRANCESINHA




6º Lugar nos Mais Vendidos nos Estados Unidos da América vs AMAZON 


Subida meteórica da nossa Francesinha nas terras do Tio Sam atingindo um histórico 6º lugar nos mais vendidos no gigante da AMAZON.
Cada vez mais em qualquer parte do mundo a nossa deliciosa e picante Francesinha vai ganhando adeptos.
É um orgulho contribuir para a divulgação da nossa cultura e neste particular da nossa gastronomia, tanto apreciada além fronteiras.
São milhões os livros que a maior loja do mundo on-line tem á venda, especialmente na sua casa mãe, que é precisamente nos Estados Unidos da América e atingir este significante 6º lugar provoca-me "pele de galinha" em todo o meu corpo.
Enquanto autor da obra, português e fã incondicional deste "pitéu", é para mim um enorme orgulho atingir esta marca, que confesso, nunca julguei alcançar.
Sem duvida a colaboração de todos vós tem sido fundamental para atingirmos estes fabulosos patamares. 
Os vossos gostos nos posts mas fundamentalmente a partilha dos mesmos por todos os vossos amigos têm sido decisivos para o alcançar de classificações memoráveis.
Conto convosco para me ajudarem a dar continuidade á divulgação do que é português.
O que é nacional é bom! É nós somos NACIONAIS!
Obrigado portugueses de todo o Mundo!
Obrigado PORTUGAL!

Bem hajam!




Sem comentários:

Enviar um comentário