Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

"Vida na estrada" arrebata leitores!





Vida na estrada, arrebata leitores!


Desta feita, o gentil José Costa, que após a leitura do meu mais recente trabalho, fez questão de partilhar deste modo o seu entusiasmo na sua página pessoal da famosa rede social Facebook.
Desde já os meus agradecimentos pelo post publicado e partilhar convosco o meu sentimento de orgulho quando vislumbro satisfação total pelo que crio.
Como tenho vindo a dizer, é para vocês que escrevo, aliada à paixão que nutro por esta arte. No entanto, não faria qualquer sentido produzir obras para ficarem na gaveta sem que ninguém as pudesse ler, não acham?!
A incerteza da reacção do público face á obra que publico será, para mim, o momento que mais me cria ansiedade.
Será sempre meu objectivo ir de encontro ás expectativas dos meus leitores e se as superar tanto melhor.
Empenho-me sempre com total dedicação e devoção durante a criação dos meus livros mesmo que eventualmente resultem num insucesso.
O que importa mesmo é dar o máximo e evitar sensações de que poderia ter-me empenhado mais. Isso nunca!
Fá-lo-ei sempre no sentido de evoluir mais para que vos possa brindar com mais e melhores obras.
Obrigado ao José Costa e a todos os leitores que têm vindo a adquirir o Vida na Estrada!
Bem hajam!


SEJAM FELIZES!




Sem comentários:

Enviar um comentário