Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Best-Seller Nº 5 da Xinxii, "Vida na Estrada"


Nº 5 Best-seller


da Xinxii,


"Vida na estrada"


Nada melhor do que começar a semana em grande.
Pois é, caros amigos e leitores, o "Vida na estrada" já é o 5º livro mais vendido e o Nº 3 da sua referência, na maior plataforma literária da Europa. A Xinxii.
Mas não vai ficar por aqui.
A curiosidade sobre como vivem os motoristas internacionais por parte do grande público tem resultado numa procura enorme do meu mais recente livro.
No entanto, fazem-me saber, que é a narrativa informal utilizada que tem vindo a conquistar os leitores, identificando-se com ela e sobretudo proporcionando-lhes gargalhadas consecutivas.
Assuntos sérios quando abordados com humor serão sempre melhor transmitidos, não concordam?!
Pois bem, o "Vida na estrada", irá concerteza a atingir números fantásticos e prevejo dentro em breve o tão desejado Nº1 nas várias plataformas onde se encontra à venda, tal qual aconteceu com o meu romance "A minha vizinha de cima".
Claro está, que o vosso contributo, adquirindo exemplares, comentários, gostos e essencialmente partilhas dos posts, catapultam o "Vida na estrada" para os lugares mais altos do pódio.
Sim isso, confesso, ser quase impossível lá chegar.
Pelo o apoio incondicional que têm vindo a demonstrar, recebam os meus mais sinceros agradecimentos.
Comprem na BOOKTIQUE, na GOOGLE, iBOOKSTORE, na LULU, a minha editora, na Barnes & Noble, onde quer que seja, o objectivo será sempre atingir o Nº 1 de vendas, elevando sempre a nossa cultura além fronteiras.
Por tudo isto, um grande bem haja.

SEJAM FELIZES!


Sem comentários:

Enviar um comentário