Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sábado, 17 de setembro de 2016

BOOKTIQUE no Facebook já está a bombar!




Eis a BOOKTIQUE... 

no Facebook


Página criada apenas ontem, já conta com perto de 100 GOSTOS.
Fantástico!
Aos que clicaram no botãozinho os meus sinceros agradecimentos.
Mas estou certo que milhares de vocês, meus leais amigos, seguidores e amantes dos livros, aumentarão em muito este número.
1.000, o número mágico que pretendo atingir até ao próximo sábado.
Para tal, peço a vossa preciosa ajuda para o vosso GOSTO e a partilha da página por todos os vossos amigos.
Conto convosco?!...

Aproveito o facto para vos falar um pouco sobre a loja.
Não precisam sair do Facebook, óbvIamente, para a visitar e adquirirem os vossos livros ou obras artísticas.
Na própria página encontram o separador BOOKTIQUE ou se descerem um pouco a página irão ver do vosso lado direito, em destaque a palavra SHOP e á frente BOOKTIQUE. Cliquem aí e entrarão de imediato na loja
Se preferirem clicar no botão COMPRAR serão de imediato redireccionados para a loja do BLOG, que é exactamente a mesma coisa.
Vejam os produtos que estão disponiveis para venda, façam o vosso GOSTO naqueles que mais apreciam, comentem o que vos aprouver e partilhem.
A abertura da vossa conta na loja é GRÁTIS e demora apenas uns segundos. O vosso e-mail e uma palavra passe à vossa escolha. Depois é só navegar pela loja.
Poderão ainda criar a vossa lista de favoritos e enviem as vossas compras para os endereços que pretenderem sem quaisquer limitações.
Por último, mas não menos importante, os vários métodos de pagamento à vossa escolha:

- Multibanco
- Transferência bancária
- Cartão de crédito ou débito e
- Paypal

Melhor é impossivel, digo eu.
Super simples. Contudo, irei realizar um pequeno vídeo para melhor mostrar o que acabo de descrever.
E por agora é tudo.
Espero seja do vosso agrado e comprem, comprem, comprem.
Os portes ofereço eu e os autógrafos também.
Antes que me esqueça, para os que pretendam os livros autografados, façam os vossos pedidos na caixinha dos COMENTÁRIOS, existente para o efeito.
Entre 11 a 15 dias úteis e receberão os livros nas vossas residências.


SEJAM FELIZES!





3 comentários:

  1. Mais uma vez agradeço os bons momentos que me fez passar o le os seu livros, bem escritos, de leitura agradável e de uma sutileza ímpar. Parabéns aguardando ansiosamente um novo livro que comprarei com um gosto enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário amigo.
      É com o objectivo de vos agradar com as minhas histórias que me empenho totalmente durante as minhas criações, doutra forma não faria sentido escrever.
      Espero continuar a brindá-lo com mais e melhores obras.
      Um fraterno abraço.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar