Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

domingo, 18 de setembro de 2016

Confesso, ainda tenho os 3...



Confesso, ainda tenho os 3...


Sim, é verdade.
Não tenho vergonha de o confessar.
É a mais pura das verdades.
Juro que tentei de tudo para contornar esta situação, mas até à presente data nada.
Porém, recuso baixar os braços e tentarei com todas as minhas forças dar a volta a esta situação.
Daí, e depois de muito pensar, ganhei finalmente suficiente para assumir publicamente este estado.
Ainda tenho os 3, confesso.
Mas depois deste post e com a vossa preciosa ajuda, estou certo que este estado terminará poucos segundos após a sua publicação.
Um simples clique e toda esta frustação desapArecerá num ápice.
Quinze dias se passaram, 49 vídeos , centenas horas de edição e, confesso, ainda tenho os 3... 
3 Subscritores no meu canal do YouTube.
Acham isto normal?!...
Vídeos de altíssima qualidade, uns sérios, outros alegres, festas maravilhosas e ainda uns quantos bem divertidos.
Das duas uma, ou ainda não visitaram o canal e por isso ainda não o subscreveram ou se já o visitaram não sabem como o subscrever.
Portanto e para vos ajudar a que facilmente conheçam o canal e especialmente que o subscrevam, convido-vos a visionarem este pequeno vídeo que vos ensina como é facil tornarem-se em um mais subscritor do meu canal.
Importante, será também, os vossos "LAIQUES", comentários e partilhas após o visionamento dos vídeos.
Por favor, acabem com este sofrimento, porque já estou farto de ter os 3! ;)




SEJAM FELIZES!




Sem comentários:

Enviar um comentário