Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Grupo para apaixonados pelos livros foi criado no Facebook



GRUPO BOOKTIQUE no FACEBOOK


Esta semana procurei grupos de apaixonados por livros para promover o meu mais recente trabalho "Vida na estrada".
Acontece que existem umas dezenas largas destes espaços facebookianos, mas para meu espanto, cheios de regras e condições para se colocar um simples post.
Ao fim de alguns minutos senti-me completamente irritado pela capacidade das pessoas em tornar tudo complicado coisas tão simples.
Decidi, por isso, criar o meu próprio grupo (BOOKTIQUE), que após de 2 horas da sua criação já conta com mais de 1000 membros e com uma ÚNICA REGRA:

Todo aquele que apaixonado por literatura ou que a ela diga respeito pode publicar neste nosso canto.

Link´s, divulgação e promoção de autores, editoras, pequenos textos, prosa, poesia, enfim, o que for, será muito bem-vindo.

Compra, venda, troca, partilha de livros, sugestões, comentários, avaliações serão igualmente muito bem recebidos.

Aqui não há complicações.

Qualquer membro poderá adicionar outros membros e assim ajudarem a crescer este cantinho literário que se pretende cultural e com elevado conteúdo.

Para evitar os posts dos "agiotas" com ofertas de empréstimos de dinheiro, todas as publicações terão que passar por mim para aprovação. Só por esta razão. 

Todos os posts que nada tenham a ver com a paixão dos livros serão, obviamente, eliminados.

Por último mas não menos importante, todo o membro que tenha o sonho em ver publicado o seu livro, não importa a temática nem a sua narrativa, que retire da gaveta os seus textos e entre em contacto comigo.
Em menos de 1 mês tornarei o vosso sonho em realidade.

Por tudo isto, convido todas as pessoas com o bichinho das letras encadernadas a aderirem ao nosso grupo, participando activamente com a colocação de posts que muito bem entenderem e convidem ou adicionem todos os vossos amigos ao nosso canto cibernáutico cultural.

Aguardamos por vocês!

ADERIR AO GRUPO BOOKTIQUE NO FACEBOOK



Sem comentários:

Enviar um comentário