Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sábado, 3 de setembro de 2016

Barnes & Noble vs Joel Azevedo



BARNES & NOBLE


Aí está!
Mais uma parceria de peso.
E que peso,caros amigos!
Trata-se somente do maior retalhista livreiro de todo os Estados Unidos de América.
Também este gigante norte-americano ligado á literatura é agora mais um importante parceiro para a divulgação e venda dos meus livros.
Assim sendo, e como autor independente em ínicio de carreira, é um enorme previlégio puder contar com os melhores desta área.
Aos poucos, tenho as minhas obras espalhadas para comercialização por todo o mundo.
Mas em breve, mais excelentes notícias terei para vos dar na globalização das minhas criações literárias.
Fiquem atentos e já sabem...

SEJAM FELIZES!




Sem comentários:

Enviar um comentário