Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Cada vez mais e mais e mais....

São os leitores de "A minha vizinha de cima".
À medida que vão comentando entre amigos, o interesse desperta de imediato.
Escolhem o certo pelo o incerto e compram o seu exemplar deste best-seller.
O sentimento, evidentemente, é de regozijo. Uma aposta certeira que garante uma leitura de fácil assimilação remetendo-nos para reflexões com o qual todos se identificam. Variam apenas as conclusões dos seus pensamentos sobre as coisas mais elemEntares da vida tendo em conta as crenças de cada um. Ainda assim, o importante mesmo, é que as mensagens transmitidas os levem a pensar. 
Talvez, seja isso mesmo a resposta para o sucesso do meu primeiro romance.
O pensamento abstraído sobre o que é a vida.
Quero acreditar seja esse o resultado durante e após a leitura de "A minha vizinha de cima".
Recordo, que aqueles que ainda não adquiriram o seu exemplar e se sentem intrigados por esta obra literária, a imaginarem-se com ela nas mãos, a passar uma tarde enriquecedora no confortável sofá de vossa casa, que a BOOKTIQUE está a oferecer os portes de envio para o formato impresso. No entanto, são dezenas as plataformas que os vendem no formato digital e impresso. Escolham o vosso preferido e desfrutem.
Uma vez mais e em jeito de conclusão, os meus mais sinceros agradecimentos aos meus leitores pela confiança depositada.
Bem-hajam!
Ah, e já sabem...

SEJAM FELIZES!





Sem comentários:

Enviar um comentário