Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

18ª Blog no Ranking Nacional


Obrigado Leitores!


Como podem ver na imagem, o Blog, este blog, o "nosso" Blog está em DESTAQUE, no Ranking dos Blogs de Portugal.
Subiu 43 posições e é agora 18º mais visto no nosso país da sua área, literatura.
Todos estamos de parabéns!
Sem as vossas visitas assíduas e constantes partilhas este feito seria de todo impossível alcançar.
Por isso, aceitam os meus mais sinceros agradecimentos por ajudarem em mais este brilhante feito.
Continuarei empenhado em contribuir com mais e melhor conteúdo almejando sempre o enriquecimento pessoal de cada um de nós.
As vossas participações são imprescindiveis para atingir esse desiderato. Todos, sem excepção, tem algo para nos ensinar e contribuir para o nosso desenvolvimento intelectual.
Espero poder contar com a vossa participação, como sempre.
Dessa forma, estou certo, em breve chegaremos ao tão desejado Nº 1.
A todos que me visitam diariamente o  meu MUITO OBRIGADO.

SEJAM FELIZES!


Sem comentários:

Enviar um comentário