Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Homenagem aos meus leitores, fãs e seguidores


A todos que já tiveram a oportunidade de ler o meu romance, perceberão facilmente, a razão pela qual dou especial importância a esta música.
Para além da excelência da melodia e interpretação de famosa Ayo, é a letra que assume papel proponderante com uma mensagem fortíssima sobre o amor e lealdade.
No seu conjunto, é para mim, uma das músicas mais espectaculares que já se fizeram neste século e que por mais vezes que a oiça não consigo deixar de adora-la.
Prova disso, é a "pele de galinha" que me provoca sempre que tenho oportunidade de a ouvir.
Quero, por isso, dedica-lá em forma de singela homenagem, a todos os meus leitores, fãs e seguidores.
E tu, serás capaz de a ouvir sem que fiques com "pele de galinha"?
Desafio-vos a ouvi-la e a deixarem os vossos comentários.
Desfrutem-na com o som no máximo!

http://youtu.be/d1iVSxY86Bc

Sem comentários:

Enviar um comentário