Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

#146,861 BEST-SELLER AMAZON UK


#146,861 BEST-SELLER AMAZON UK

São mais de 6 milhões as obras á venda na AMAZON UK.
" A minha vizinha de cima ", primeiro romance que publiquei no passado dia 31 de Agosto, tem vindo a conseguir atingir patamares inimagináveis e hoje é a vez de vos falar e partilhar o honroso #146,861 nos mais vendidos na loja da Gra-Bretanha da gigante AMAZON.
Á medida que o tempo passa e os leitores entre si vão comentando esta obra os resultados começam a aparecer, para enorme gáudio meu, que confesso superar as minhas melhores expectativas.
Estou confiante que muito em breve, irei superar este já muito honroso é orgulhoso lugar.
Em abono da verdade, a excelente promoção da loja inglesa com um super desconto de 84% também vem ajudando nas vendas do meu romance. Sugiro, por isso, aos amantes dos livros que aproveitem esta fabulosa oportunidade e adquiram este exemplar por simbólicos 3,31€ antes que a promoção termine que se prevê, dentro de muito pouco tempo.
Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário