Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

domingo, 17 de janeiro de 2016

#181,957 BEST-SELLER AUTHOR USA



#181,957 USA Best-Seller Author 

Mais uma excelente notícia que quero partilhar com todos vós.
A minha classificação no gigante país do Tio Sam, acabo de atingir a marca histórica #181,957, conforme comprova o relatório do dia de hoje.
Em mais de 8 milhões de escritores e o dobro de obras á venda, é um enorme motivo de orgulho atingir esta brilhante classificação.
Jamais poderia atingir estes fabulosos resultados, não fosse o apoio de todos vós que reiteradamente vão partilhando por esse mundo fora, através das redes sociais ao nossos dispor, as minhas obras e assim ajudando-me a divulgar a nossa cultura e também a nossa gastronomia.
Sem dúvida que a AMAZON, tem um papel preponderante para todos os escritores independentes e desconhecidos, como é o meu caso, facilita e de que maneira a promoção das nossas obras por todas as suas lojas, espalhadas por todo o mundo.
Desta forma, também me vem permitindo, dar a conhecer o que faço e ajudando a vender um pouco por todo o globo.
Mas, sublinho, o apoio de todos os portugueses, designadamente todos aqueles que se encontra radicados no estrangeiro, bem como os irmãos brasileiro, tem tido o papel principal na obtenção de tão fabulosos resultados.
Perante todos vós, me curvo agradecido e de forma humilde.
Estes resultados são sobretudo vossos!
Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário