Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

domingo, 17 de janeiro de 2016

Há Momentos Brilhantes



Há momentos brilhantes!

Este é um deles! 
Mais um! 
Dos que mais aprecio!
A entrega do "filho" ao seu "Padrinho". Neste caso "A minha vizinha de cima" ao meu grande amigo Hugo Deus, proprietário do famosíssimo café-bar "Mhai Coffee", de Leça da Palmeira. Estabelecimento de qualidade ímpar, retratado detalhadamente no romance com Pedro e Daniela.
Aos que já tiveram oportunidade de o lerem sabem ao que me refiro.
Partilho convosco, este momento brilhante. A celebração da amizade e o meu reconhecimento pela inspiração que me deu, fruto do excelente trabalho que lidera e a toda equipa de fabulosos profissionais que a compõe.
Para ti, Hugo e restante equipa "Mhai Coffee" o meu muito obrigado por serem meus amigos, com votos de enorme sucesso para o vosso projecto.
Bem hajam!

P.S.: "Um caldo verde, se faz favor!" ;)

2 comentários:

  1. Belos momentos, bonita amizade! Parabéns a ambos!
    E mais uma vez agradeço, Joel, pelas informações sobre a publicação no Amazon Kindle, no qual já estou cadastrado e onde publiquei várias obras (se quiser constatar quais, consulte meu nome no site).
    Saudações!

    Orlando Fernandes

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas suas palavras.
    Visitarei com todo o agrado a sua pagina de autor na AMAZON.
    Abraço.

    ResponderEliminar