Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sábado, 16 de janeiro de 2016

#2 BEST-SELLER CANADA



#2 BEST-SELLER CANADA AMAZON

E para começar mais um fim de semana em grande "A minha vizinha de cima" sobe mais uns quantos lugares e já se encontra no número 2 dos mais vendidos no Canadá.
Depois de ter começado o ano de 2016 no número 1 e manter-se-se durante uma semana neste lugar, foi perdendo lugares até ontem onde se encontrava no mítico 13.
Hoje, para meu orgulho, subiu até ao número 2.
Pouco a pouco, está minha primeira obra vem vindo a reforçar possíveis por todo o,globo terrestre e á medida que as pessoas vão comentando o romance é partilhando as suas opiniões, os resultados veem-se mostrando mais sólidos e sustentados.
A todos, quero endereçar os meus agradecimentos pelas compras do romance e pelos comentários de incentivo e apoio.
Um fim de semana brilhante e relaxado com a "A minha vizinha de cima" como companhia no vosso "colo".

Sem comentários:

Enviar um comentário