Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

terça-feira, 14 de junho de 2016

Ranking Best-seller no resto do Mundo

No post anterior falei-vos do Ranking dos Best-seller's das minhas obras na Europa.
Neste vou dar-vos a conhecer o Ranking no resto do Mundo.
Também aqui as notícias que vos quero partilhar são excelentes.
Vejamos:


Canadá33° Best-seller - "A minha vizinha de cima"

Brasil: 34° Best-seller - FRANCESINHA em português 
            51° Best-seller - FRANCESINHA em inglês 

EUA: 266° Best-seller - FRANCESINHA em português 
          1.264° Best-seller - FRANCESINHA em inglês 
          1.399º Best-seller - FRANCESINHA em russo
           6.953º Best-seller - FRANCESINHA em espanhol

México: 1.325º Best-seller - FRANCESINHA em espanhol

Japão: 1.657º Best-seller - FRANCESINHA em inglês 

Austrália: 16.000° Best-seller - FRANCESINHA em inglês 

India: 9.310° Best-seller - "A minha vizinha de cima"

Resultados espectaculares alcançados e sem quaisquer tipo de apoios de marketing.
Unicamente as minhas e vossas partilhas para além das obras, tem resultado assim.
Não poderia estar mais satisfeito com tudo isto tendo em conta o meu início de carreira enquanto escritor.
Motivadissimo em continuar nesta senda e a melhorar.
Muito em breve, como de resto já venho anunciando algum tempo, "Vida na estrada" será a minha próxima obra a ser lançada.
As minhas aventuras vivenciadas nos 24 meses enquanto motorista profissional, onde pretendo elogiar todos os Heróis da Estrada, as dificuldades por que passámos e outras tantas peripécias, narradas sem qualquer tipo de censura (em português correcto) e de forma bastante hilariante.
Prometo que ides adorar esta próxima obra.
Fiquem atentos e não percam pitada das novidades seguindo-me nas redes sociais e façam "LAIQUES" nas páginas dos livros.
Uma vez mais, o meu sincero agradecimento, por todo o vosso carinho e apoio demonstrado.
Divirtam-se e...

SEJAM FELIZES!














Sem comentários:

Enviar um comentário